Mateus Silva
Também to dando meu voto de confiança no Romarinho e no Igor, se eles me decepcionarem meto a lenha
em Bate-Papo da Torcida > Meu Time - Cartola FC
Em citação ao post:
Geralmente escalo jogadores do Corinthians. Em nenhuma rodada fico sem colocar algum, ou zagueiro, ou meia, ou atacante. Geralmente coloco Gil ou Paulo André, Guilherme, Danilo ou RA, e dentre os atacante a preferencia é Pato, Romarinho e Guerrero. Porém ultimamente tá osso! O único que já me deu alegrias no Cartola foi o Pato, escalei ele no jogo contra o Bahia, e ele me rendeu 16 pontos!
Nessa rodada, to dando um voto de confiança ao ataque, e escalando apenas o Romarinho do Timão.