Luiz Chiamenti
Geralmente escalo jogadores do Corinthians. Em nenhuma rodada fico sem colocar algum, ou zagueiro, ou meia, ou atacante. Geralmente coloco Gil ou Paulo André, Guilherme, Danilo ou RA, e dentre os atacante a preferencia é Pato, Romarinho e Guerrero. Porém ultimamente tá osso! O único que já me deu alegrias no Cartola foi o Pato, escalei ele no jogo contra o Bahia, e ele me rendeu 16 pontos!
Nessa rodada, to dando um voto de confiança ao ataque, e escalando apenas o Romarinho do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Time - Cartola FC
Em resposta ao tópico:
Nação, deem sua opnião sobre o meu time no game que virou febre Cartola FC
Goleiro: Vanderlei do Coxa
Laterais: Igor do Corinthians e Mayke do Cruzeiro
Zagueiros: Leonardo Silva do GaLol e Dória do Bota
Meias: Alex do Coxa, Lodeiro do Bota e Souza do Cruzeiro
Atacantes: Romarinho do Corinthians, Vinicius Araújo do Cruzeiro e Marcelo Moreno do Flamengo
Técnico: Tite
Base formada pelo Corinthians

