Marcello Figueiredo
Onde você le planejamento entenda desplanejamento...amadores e descapacitados, total...nosso diretor adjunto, o cara que esta a frente das negociações é conhecido como 'edu da gavioes'...é mole
em Mercado da bola > Diretoria e suas trapalhadas
Em resposta ao tópico:
A Diretoria do Corinthians continua insistindo no mesmo erro, pois continua contratando jogadores sem ter a maioria de seus direitos econômicos e dependo de empresarios. Acabamos de perde a base de nosso time e a resposta dessa diretoria foi anunciar Marlone e mais dois que estava quase sendo emprestado ao Nautico, não houve nenhuma planejamento caso perdesse jogadores demonstrando amadorismo. E com isso vejo notícia que quando a diretoria vai ao mercado tentar buscar algum novo jogador reclama de valores altos eles não ver que é a hora de investir de ir ao mercado e fazer uma contratação de peso a temporada depende desse começo de um bom planejamento e qualidade em suas contratações. Não adianta o presidente ir dar entrevista choramingando que de um dia para o outro surgiu proposta irrecusavel aos jogadores isso era esperado de um campeão brasileiro e que o mercado da China ou Europa é fora dos padrões brasileiro e continuar dependo de empresarios e fazendo contratos com jogadores sem ter a maioria de seus direitos, pois, irar continuar perdendo bons jogadores e lucrando cada vez menos.

