Doug Milan
Eu não acho que os caras tem culpa, mas o Corinthians joga assim a muito tempo e já tá manjado, não engana mais ninguém, todos conhecem nossas jogadas ofencivas, precisa colocar gente que jogue um pouco diferente, até mesmo pra aumentar o arsenal.
em Análise dos jogos > Amanhã é o último dia
Em citação ao post:
Se o Tite está bancando este time ele tem os seus motivos, assim como o Andrés tinha os seus motivos quando bancou o Tite quando fomos eliminados pelo Tolima... Vamos torcer independente de quem entrar em campo... Essa é a nossa camisa, esse é o nosso mantra, NUNCA PARAR DE GRITAR!
