Renan Corinthians
Não verdade não sou contra estas apostas mais acho que o bom e barato nos levou a serie b acho que tem que mesclar grandes contratacos e contratações mais barata o que não da e não tem nenhum grande nome em palta
em Bate-Papo da Torcida > Nomes de jogadores
Em resposta ao tópico:
Galera será que esse ano só vira contratações como do alan mineiro moiseis e Marlone não vejo noticias de jogadores com qualidade ao estilo de Thiago neves conca fred diego tardele alex será que esses jogadores são tão caros assim vendemos tanto e não temos dinheiro pra trazer pelo menos um? Será que a diretoria sabe que vamos disputar a Libertadores?