Roger Santos
As organizadas ainda podem piorar tudo. Apocalipse chegando
em Bate-Papo da Torcida > Eai Fiel?
Em resposta ao tópico:
'Contra todo ditador que no Timão quiser mandar, os Gaviões nasceram pra poder reivindicar, o direito da FIEL que paga ingresso sem parar, não temos medo de acabar, Corinthians jogo eu vou estar lá, nossa corrente é forte e jamais se quebrará...'
Será?
