Wanderson Fernandes
Deixe eles! Por isso sou a favor de trazer jogadores sul americanos! Brasileiros são movidos a dinheiro hoje, e se for vermos os caras que estão saindo, todos já passaram dos 27 anos e os mais velhos jogam ai, mais uns 3 anos no máximo. Então sou a favor da reformulação já. Agora tem que comprar e comprar os jogadores com no mínimo de 80% do passe para o Timão, nda de fatias igual estava sendo não.
em Notícias > Troca de Jogadores
Em resposta ao tópico:
Boa tarde!
Essa debandada de jogadores ocorrendo é hora de comprar jogadores nos nosso mercado Sul Americano. Tem excelentes jogadores argentinos, paraguaios, chilenos, uruguaios, colombianos com bons e excelentes preços! E jogadores prontos para jogar uma Libertadores, se os caras querem ganhar dinheiro que vá e ganhe seus milhões... Corinthians precisa de jogador... O último jogador que vi vestir essa camisa se chama 'Marcelinho Carioca' o eterno camisa 7. Os outros que vieram, vieram para suprir ausência de jogador. Então deixe os caras irem para outros países ganhar sua dierama. Diretoria realmente não tem que segurar jogador que quer ganhar 'dinheiro' não, a função dela e montar um bom elenco e segurar os jogadores que suam pela camisa que veste. Resto é RESTO.