Lucas Tavares
As últimas ações das TO's só prejudicaram sim. A situação agora é outra, não é mau resultado em campo, é desmanche do time que tinha tudo pra nos dar alegrias.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as TO's e a oposição?
Em citação ao post:
Ué mais pera ai, o Corinthians não era maior que tudo se jogador quisesse ir poderia ir? As torcidas organizadas não só prejudicavam o clube não deveriam existir não prestam pra nada?
Agora é as organizadas que tem que cobrar? Cadê aqueles que batiam no peito e diziam o Corinthians não depende de jogador pode sair todo mundo e bla bla bla era pura falacia?
Agora tem que cobrar sim mais tem que cobrar do Andrés sanchez, tem que cobrar dos que vivem falando pelos cotovelos e deixaram o clube nas mãos de emrpesarios como a família Garcia, e provavelmente vão agora correr atrás deles novamente pra contratar alguém, pra pegar emprestimos e etc, essa é a hora de exigir a saída desses vermes do Corinthians, o Andrés só mamando no clube desde 2008 tá na hora de dar um ponto final em muitas coisas no Corinthians.