Thiago G
As últimas ações das torcidas organizadas que apareceram né pq teve entrega de presentes no natal, campanha sangue corinthiano, ajuda a instituições de caridade mais isso não da ibope, a briga do lado de fora do estádio da muito mais.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as TO's e a oposição?
Em citação ao post:
As últimas ações das TO's só prejudicaram sim. A situação agora é outra, não é mau resultado em campo, é desmanche do time que tinha tudo pra nos dar alegrias.