Thiago G
Ué mais pera ai, o Corinthians não era maior que tudo se jogador quisesse ir poderia ir? As torcidas organizadas não só prejudicavam o clube não deveriam existir não prestam pra nada?
Agora é as organizadas que tem que cobrar? Cadê aqueles que batiam no peito e diziam o Corinthians não depende de jogador pode sair todo mundo e bla bla bla era pura falacia?
Agora tem que cobrar sim mais tem que cobrar do Andrés sanchez, tem que cobrar dos que vivem falando pelos cotovelos e deixaram o clube nas mãos de emrpesarios como a família Garcia, e provavelmente vão agora correr atrás deles novamente pra contratar alguém, pra pegar emprestimos e etc, essa é a hora de exigir a saída desses vermes do Corinthians, o Andrés só mamando no clube desde 2008 tá na hora de dar um ponto final em muitas coisas no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê as TO's e a oposição?
Em resposta ao tópico:
Cadê as TO's agora? Tai um grande momento pra elas protestarem: desmancharam o time campeão de 2016 por menos de 45 milhões de reais. Cadê a oposição pra questionar como que um cara que renovou o contrato a menos de 2 meses de uma multa de 4 milhões? Pqp. Cadê alguém pra cobrar explicações? Será que todo mundo tá levando sua parte?
E já chega desse papo que nós temos o Tite e ele vai arrumar um jeito porque destruíram o principal setor do time, eu tenho é dó do Tite que teve garantias de um bom projeto, de manutenção da equipe e fazem isso com ele.
Não acho que seremos rebaixados, porque tem muitos times piores, mas 2016 que era pra ser um ano onde ganharíamos títulos vai virar um ano lixo.