Paulo Leonetti
Esses dois jogadores chegaram ao Corinthians bichados; cheios de problemas musculares e o Timão conseguiu recupera-los e fazer com que os mesmos voltassem a jogar bem e ambos hoje são ingratos com o Corinthians não tiveram a menor consideração, viraram às costas para quem fez de tudo para ambos. Deviam sentirem envergonhados dessas atitudes que ambos estão tomando. è uma vergonhaaaaaaaaa