Gustavo Bologna
O Romarinho vem sendo o melhor jogador da linha de 3 meias, só está faltando concluir, eu particularmente prefiro ele do que o Sheik. O Emerson voltou a jogar mal, abaixando a cabeça e sendo fominha, perdendo a bola. O Romarinho tem 12 gols em 72 jogos, uma média de 0,16 por jogo, enquanto o Sheik tem 22 em 101 jogos, uma média de 0,21 por jogo, não são muito distantes. Além disso, o posicionamento dos atacantes está ruim, o Romarinho e o Sheik só pegam a bola de costas para o gol, mas eles têm que pegar ela de lado, pra ter a possibilidade de entrar na diagonal ou ir pra linha de fundo.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho: bom reserva! Titular jamais!
Em resposta ao tópico:
Romarinho é um grande xodó da torcida, principalmente, pelos gols que fez contra o Boca e contra o Palmares. Porém, apesar de velocidade e bons dribles, é um jogador, na minha visão, abaixo do nível desse time. Não pode ser titular, o objetivo dele é partir pra cima, dar um drible e cavar uma falta. PRA QUE? Não temos NENHUM COBRADOR DE FALTA! Os números dele também são bem desfavoráveis, 72 jogos e apenas 10 gols, bem pouco para um atacante, principalmente pq ele faz pouquíssimas assistências. Reflexo disso: PIOR ATAQUE DO BRASILEIRÃO, UMA VERGONHA! Renato Augusto titular já, e vamos nos reforçar, Romarinho é um bom reserva!
