Mateus Silva
Não prioriza. Se no Brasileirão o Corinthians continuar está meleca, temos que ganhar a Copa do Brasil. Se jogarmos mal a Copa do Brasil, a prioridade seria ganhar o Brasileirão. Se tiver prioridade o time vai jogar um campeonato bem e o outro mal, não tem que priorizar nada só tem que jogar tudo que sabe porque fazendo isso estará colaborando e muito com o time
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil? Ou Brasileirão 2013?
Em resposta ao tópico:
Qual título o Timão deve priorizar nessa reta final de temporada pq tenho certeza que muitos como eu não vam si contentar com uma simples vaga na Libertadores que seria rediculo com elenco e time que temos no mínimo 1 desses 2 títulos seria aceitado até por que comemorar vaga na Libertadores é rediculo.