x
Fórum do Corinthians

Copa do Brasil? Ou Brasileirão 2013?

Foto do perfil de NINO

Ranking: 8.979º

Nino 256 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2013 às 18:25
Por NINO PIO (@ninojb)

Qual título o Timão deve priorizar nessa reta final de temporada pq tenho certeza que muitos como eu não vam si contentar com uma simples vaga na Libertadores que seria rediculo com elenco e time que temos no mínimo 1 desses 2 títulos seria aceitado até por que comemorar vaga na Libertadores é rediculo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nino Pio

Ranking: 8.979º

Nino 256 posts

@ninojb em 29/07/2013 às 18:45

Caio Copa do Brasil e jogo de mata a mata com certeza o time jogaria mais fexado com mais marcação seria o time campeão da Recopa e paulista dificilmente seria diferente.

Foto do perfil de Nino Pio

Ranking: 8.979º

Nino 256 posts

@ninojb em 29/07/2013 às 18:42

Também gostaria dos 2 títulos mas os últimos anos ficaram claro que sempre acabamos opitando por 1 ou outro por mim seria o brasileiro por ser mais difícil e dar + moral agora a Copa do Brasil também não seria mau + axo pouca coisa mesmo si a Copa do Brasil não desse vaga na Libertadores ninguém se importaria com ela prefiru o brasileiro.

Foto do perfil de Caio Vinicius

Ranking: 5.670º

Caio 539 posts

@caiocorinthiano em 29/07/2013 às 18:42

Copa do Brasil, se o Tite não deixar o time na retranca...

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 29/07/2013 às 18:29

Não prioriza. Se no Brasileirão o Corinthians continuar está meleca, temos que ganhar a Copa do Brasil. Se jogarmos mal a Copa do Brasil, a prioridade seria ganhar o Brasileirão. Se tiver prioridade o time vai jogar um campeonato bem e o outro mal, não tem que priorizar nada só tem que jogar tudo que sabe porque fazendo isso estará colaborando e muito com o time

Foto do perfil de Gabriela Bressanin

Ranking: 135º

Gabriela 419 posts

@gaabibressanin em 29/07/2013 às 18:28

Eu acredito nos dois, principalmente na Copa do Brasil, pois o Timão em mata mata joga melhor ainda

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 29/07/2013 às 18:28

Copa do Brasil é mais rápido.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 29/07/2013 às 18:26

Os dois!