Deixe seu comentário
Últimas respostas
@ninojb em 29/07/2013 às 18:45
Caio Copa do Brasil e jogo de mata a mata com certeza o time jogaria mais fexado com mais marcação seria o time campeão da Recopa e paulista dificilmente seria diferente.
@ninojb em 29/07/2013 às 18:42
Também gostaria dos 2 títulos mas os últimos anos ficaram claro que sempre acabamos opitando por 1 ou outro por mim seria o brasileiro por ser mais difícil e dar + moral agora a Copa do Brasil também não seria mau + axo pouca coisa mesmo si a Copa do Brasil não desse vaga na Libertadores ninguém se importaria com ela prefiru o brasileiro.
@caiocorinthiano em 29/07/2013 às 18:42
Publicidade
@mateuzscorinthians em 29/07/2013 às 18:29
Não prioriza. Se no Brasileirão o Corinthians continuar está meleca, temos que ganhar a Copa do Brasil. Se jogarmos mal a Copa do Brasil, a prioridade seria ganhar o Brasileirão. Se tiver prioridade o time vai jogar um campeonato bem e o outro mal, não tem que priorizar nada só tem que jogar tudo que sabe porque fazendo isso estará colaborando e muito com o time
@gaabibressanin em 29/07/2013 às 18:28
Eu acredito nos dois, principalmente na Copa do Brasil, pois o Timão em mata mata joga melhor ainda
@joice.cassia em 29/07/2013 às 18:28
Copa do Brasil é mais rápido.
@alexbahu em 29/07/2013 às 18:26
Os dois!