Nino Pio
Também gostaria dos 2 títulos mas os últimos anos ficaram claro que sempre acabamos opitando por 1 ou outro por mim seria o brasileiro por ser mais difícil e dar + moral agora a Copa do Brasil também não seria mau + axo pouca coisa mesmo si a Copa do Brasil não desse vaga na Libertadores ninguém se importaria com ela prefiru o brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Brasil? Ou Brasileirão 2013?
Em resposta ao tópico:
Qual título o Timão deve priorizar nessa reta final de temporada pq tenho certeza que muitos como eu não vam si contentar com uma simples vaga na Libertadores que seria rediculo com elenco e time que temos no mínimo 1 desses 2 títulos seria aceitado até por que comemorar vaga na Libertadores é rediculo.