Marcelo Franco
Cássio e Valter
Alessandro e Edenílson
Fábio Santos e Igor
Gil - Cléber - PA - Chicão
Ralf - Guilherme - Danilo - Douglas - Renato Aug.
Emerson - Romarinho - Pato - Guerrero.
Citei só os principais, o elenco é muito bom mesmo... Tirando o Fábio Santos.
Falta por esse time pra jogar, e não só pensar num esquema defensivo ao extremo.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão bom assim?
Em resposta ao tópico:
Muitos pegam no pé do Tite, que temos o melhor elenco do país e ele não consegue por esse time pra jogar. Na minha opinião, não temos o melhor elenco, temos um bom elenco, inclusive ano passado. O que ninguém percebe é que temos a melhor estrutura do país, um corpo técnico excelente, um grande técnico, política estável. Esses fatores fazem com que os jogadores rendam o máximo, mas não são craques. Temos laterais razoáveis, sem reservas decentes (Igor é uma promessa, não tem a confiança do Tite e Edenílson quebra o galho). Renato Augusto e Danilo são os únicos meias de nível. Guerrero tem sua fase de matador, mas oscila muito. Os demais atacantes estão em baixa. A defesa titular é muito boa, o goleiro é bom. Renato Augusto, Ralf e Gil, na minha opinião são os únicos acima da média, os quais não tem reservas. Tá na hora da torcida cobrar reforços, ao invés de culpa o Tite. O que acham do nosso elenco?
