Ralf Teles
O time não precisa de reforços, precisa de atitude dentro de campo.
Os caras entram como se tivessem acabado de comer uma feijoada!
Em parte a culpa é da torcida, que fica exaltando jogadores de nível normal para médio como os melhores do país na posição (F. Santos, Guilherme, Romarinho)
Os jogadores precisam entender que para vencer, é preciso disposição, raça, hoje em dia não se vence mais com a camisa, ou na técnica, tem que ralar, no atual elenco vejo apenas o Gil e o Ralf como jogadores com este espírito!
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão bom assim?
Em resposta ao tópico:
Muitos pegam no pé do Tite, que temos o melhor elenco do país e ele não consegue por esse time pra jogar. Na minha opinião, não temos o melhor elenco, temos um bom elenco, inclusive ano passado. O que ninguém percebe é que temos a melhor estrutura do país, um corpo técnico excelente, um grande técnico, política estável. Esses fatores fazem com que os jogadores rendam o máximo, mas não são craques. Temos laterais razoáveis, sem reservas decentes (Igor é uma promessa, não tem a confiança do Tite e Edenílson quebra o galho). Renato Augusto e Danilo são os únicos meias de nível. Guerrero tem sua fase de matador, mas oscila muito. Os demais atacantes estão em baixa. A defesa titular é muito boa, o goleiro é bom. Renato Augusto, Ralf e Gil, na minha opinião são os únicos acima da média, os quais não tem reservas. Tá na hora da torcida cobrar reforços, ao invés de culpa o Tite. O que acham do nosso elenco?