Jean Brogliato
Alguém dava alguma coisa pra esse time campeão brasileiro? Antes era nego pedindo a saída de Elias... Antes de ser jadshow era jadsono, criticavam o love, o Malcom... E já vi muito nego aqui nesse fórum queredo a saída do RA8...
Enfim, se vier vou apoiar
em Mercado da bola > Inter desiste de André, motivo? Tem...
Em citação ao post:
Pessoal queria quem, Ibrahimovic, Suárez, Rooney, Van Persie ou até mesmo M.Moreno, Realidade do clube permite é André, 13 gols no brasileiro, poderia ser pior, poderia ser um Rafael Silva ou Leandro Damião..
