Timao Panama
Gol: Cássio (Ronaldo ou Dida)
Lateral Dir: Alessandro (Rogério ou Giba)
Zagueiro: Gamarra (Chicão), Gil (Fábio Luciano)
Lateral Esq: Silvinho (Kleber)
Volantes: Rincon (Ralf) Vampeta (Paulinho / Elias)
Meias: Marcelinho (Ricardinho), Neto (Sócrates)
Ataque: Tevez (Edílson ou Sheik), Ronaldo (Luizão ou Guerrero)
em Bate-Papo da Torcida > Escale o melhor Corinthians (em cada posição) que você viu jogar
Em resposta ao tópico:
A minha escalação:
Dida (Cássio), Alessandro (Edson), Gil (Chicão), Gamarra (Paulo André), Wladimir (Kleber), Ralf (Vampeta ou Mascherano), Rincón (Paulinho), Marcelinho (Neto), Sócrates (Ricardinho ou Renato Augusto), Ronaldo (Luizão) e Casagrande (Tévez, Edílson ou Liedson).