x
Timao
Timao
Mais Opções

Timao no Panama


42 anos, de Panama

Torcedor do site número: 512.319

cadastrado desde 15/12/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/06/2025

Atividade de Timao Panama no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 192 posts para o Timao entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Timao entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

8 Posts

75% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 01/06/2025 às 22h20

Timao Panama avalia 81.82% como positivo

Posts e comentários do Timao

Última interação no site em 01/02/2016 às 18h23

  • Timao

    Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Do atual elenco quais jogadores são torcedores do corinthians?"

    há 10 anos

    Matheus Vidotto, Fagner, Edílson, Guilherme Arana, Uendell, Felipe, Yago, Pedro Henrique, Cristian, Elias, Bruno Henrique, Matheus Pereira, Lucca e Rildo

    detalhes do post
  • Timao

    Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com os reforços concretizados acho que este seria o melhor time titular"

    há 10 anos

    Time Titular (4-1-4-1) Time Reserva (4-1-4-1)

    Goleiro: Cássio Goleiro: Walter

    Lateral Direito: Fagner Lateral Direito: Edílson

    Zagueiro: Felipe Zagueiro: Vilson

    Zagueiro: Yago (ou novo reforço) Zagueiro: Pedro Henrique (ou Yago)

    Lateral Esquerdo: Uendell Lateral Esquerdo: Guilherme Arana

    Volante: William Volante: Bruno Henrique

    Meia Direita: Elias Meia Direita: Rodriguinho (ou Maycon)

    Meia Esquerda: Guilherme Meia Esquerda: Alan Mineiro (ou M. Pereira)

    Ponta Direita: Giovanni Augusto Ponta Direita: Romero (ou Danilo)

    Ponta Esquerda: Marlone Ponta Esquerda: Lucca (ou Rildo)

    Centroavante: André Centroavante: Luciano (ou G. Vasconcelos)

    detalhes do post
  • Timao

    Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escale o timão com os novos reforços 2016"

    há 10 anos

    Time Titular (4-1-4-1) Time Reserva (4-1-4-1)

    Goleiro: Cássio Goleiro: Walter

    Lateral Direito: Fagner Lateral Direito: Edílson

    Zagueiro: Felipe Zagueiro: Vilson

    Zagueiro: Yago (ou novo reforço) Zagueiro: Pedro Henrique (ou Yago)

    Lateral Esquerdo: Uendell Lateral Esquerdo: Guilherme Arana

    Volante: William Volante: Bruno Henrique

    Meia Direita: Elias Meia Direita: Rodriguinho (ou Maycon)

    Meia Esquerda: Guilherme Meia Esquerda: Alan Mineiro (ou M. Pereira)

    Ponta Direita: Giovanni Augusto Ponta Direita: Romero (ou Danilo)

    Ponta Esquerda: Marlone Ponta Esquerda: Lucca (ou Rildo)

    Centroavante: André Centroavante: G. Vasconcelos (ou Isaac)

    detalhes do post
  • Timao

    Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escale o melhor Corinthians (em cada posição) q vc viu jogar"

    há 10 anos

    Gol: Cássio (Ronaldo ou Dida)

    Lateral Dir: Alessandro (Rogério ou Giba)

    Zagueiro: Gamarra (Chicão), Gil (Fábio Luciano)

    Lateral Esq: Silvinho (Kleber)

    Volantes: Rincon (Ralf) Vampeta (Paulinho / Elias)

    Meias: Marcelinho (Ricardinho), Neto (Sócrates)

    Ataque: Tevez (Edílson ou Sheik), Ronaldo (Luizão ou Guerrero)

    detalhes do post
  • Timao

    Timao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra vcs quem é o maior idolo da historia do corinthians"

    há 11 anos

    Tite

    detalhes do post
  • Timao

    Timao postou em Mercado da bola, no tópico "Jadson (seus Possiveis Substitutos) e Marlone - Opiniao e Analise"

    há 11 anos

    Pessoal, muito tem se falado sobre a saída do Jadson e a contratação do Marlone, mas para mim esta muito claro que o segundo não vem para substituir o primeiro.

    A chegada do Marlone é para suprir a falta do elenco do Timão que não possui um meia de velocidade para mudar a forma de jogar em alguns jogos e situações que o time precise. O Tite frisa isso desde o começo do ano com a saída do Lodeiro, que precisavamos de alguém com essa característica. Hoje nossos meias são mais lentos e clássicos (Jadson, Danilo e Matheus Pereira para essa funcao de jogar aberto pela direita e sem contar com Renato Augusto e Rodriguinho que jogam mais centralizados) e realmente precisamos de alguém que venha pra preencher essa lacuna no elenco.

    Pontuada essa questão, acredito que o Timão precisa sim buscar um outro meia com caracteristicas parecidas com o Jadson, pois os meias que temos no elenco para exercer aquela funcao - Danilo (ainda que seja um ídolo e muito importante, não tem mais folego para aguentar a temporada toda aos 36 anos) e Matheus Pereira (muito jovem e inexperiente para aguentar a Libertadores), são bons reservas mas não podem ser titulares do nosso time na Libertadores.

    Acredito que são muito poucos os meias que podem exercer a funcao do Jadson, que arma o time pelas laterais, cobra faltas / pênaltis e ainda tem folego e funcao importante na marcação. Na minha opiniao, só os atletas listados abaixo (independente da situação do contrato ou do preço de cada um) poderia fazer isso e na mão do Tite aprender a jogar no nosso esquema 4-1-4-1:

    Diego (Fenerbahce - Tuquia), Giuliano (Grêmio), Dátolo (Atletico-MG), Valdivia (Internacional), Everton Ribeiro (Oriente Médio), Thiago Neves (Oriente Medio), Conca (China) e Montillo (China).

    Abracos.

    detalhes do post