Anderson Oliveira
E como gostam de falar do Timão até quando não tem nada oficial, basta lembrar hà poucos dias sobre o gil, o que falaram, quem lia a notícia pensava, o gil vai embora.
A nova deles é sobre o RA, mas a própria notícia diz que quem soltou essa foi o jornal alemão, mas quem acompanha noticias sabe que a imprensa do mundo inteiro mente as vezes, os jornais turcos diziam que o diego estava praticamente certo.Por isso devemos esperar uma posição, do jogador ou da direção do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > A imprensa Rosa quer instalar uma crise