Darth Fiel
Aí vem outros caras, muitas vezes desconhecidos, muitas vezes com um pré julgamento negativo, ganham tudo, se tornam heróis e esses que saíram ficam apenas na memória.
Aí chega a vez deles... Eles saem, dão lugar a outros, muitas vezes desconhecidos...
E assim tem sido nosso Corinthians desde 2008. Os caras chegam, fazem a fama, saem, vem outros desconhecidos, fazem a fama, saem... E a gente ganhando tudo.
Eu prefiro ser otimista.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que moio!
Em resposta ao tópico:
Acho que essas saídas de Jadson e praticamente o Elias, posso estar enganado, mais acho que se chegar uma proposta boa o Renato Augusto também sai, ai acabou o melhor meio campo do Brasil.
