Luiz Tonet
Meu mas não fosse o grafite tínhamos caindo no paulista foi cumulo tivesse acontecido vergonha bom a diferença a tal os bambis cairam mas subiram no tapetão no passado...Vai Corinthians jogai por nós e resto é resto! O importante é ganhar se tiver fato um empate foi suficiente pra gente e vitória não faria diferença e derrubar elas tudo bem a´te vai...
em Bate-Papo da Torcida > O que você acha, dessa possibilidade!
Em citação ao post:
Mais não queremos e não temos que ser como eles, temos que ser diferente eu prefiro ele na primeira pra euter mais oportunidade de estar vencendo deles, sou CoRINTHIANO mais um apreciador do bom futebol, temos que nos espelhar em nois mesmo, nos exemplos negativos deixar de lados se tiver que ganhar pra ir a LIBERTA primeiro nosso objetivo depois vem o pensar neles agora deixar de disputar a LIBERTA pra evr os bambis na 2°divisão, é questão de opinião, mais pensem no lado valorização no mercado lá fora disputando Libertadores, vencendo indo ao mundial novamente, bem grandes clubes como nosso vive de glórias, títulos e não ajudar rivais a queda, até aprovo isso de ele perder mais caso não tivessemos mais nenhum objetivo a alcançar sendo assim VENCER VENCER VENCER
