Elber Santos
Mais não queremos e não temos que ser como eles, temos que ser diferente eu prefiro ele na primeira pra euter mais oportunidade de estar vencendo deles, sou CoRINTHIANO mais um apreciador do bom futebol, temos que nos espelhar em nois mesmo, nos exemplos negativos deixar de lados se tiver que ganhar pra ir a LIBERTA primeiro nosso objetivo depois vem o pensar neles agora deixar de disputar a LIBERTA pra evr os bambis na 2°divisão, é questão de opinião, mais pensem no lado valorização no mercado lá fora disputando Libertadores, vencendo indo ao mundial novamente, bem grandes clubes como nosso vive de glórias, títulos e não ajudar rivais a queda, até aprovo isso de ele perder mais caso não tivessemos mais nenhum objetivo a alcançar sendo assim VENCER VENCER VENCER
em Bate-Papo da Torcida > O que você acha, dessa possibilidade!
Em citação ao post:
Imagine uma situação oposta a que você sugeriu. Os bambis com certeza perderiam para nos derrubar!
