x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, concordo totalmente com você, apenas digo que do lado de lá eles não pensam assim, infelizmente. A gente incomoda demais elas.

em Bate-Papo da Torcida > O que você acha, dessa possibilidade!

Em citação ao post:

Mais não queremos e não temos que ser como eles, temos que ser diferente eu prefiro ele na primeira pra euter mais oportunidade de estar vencendo deles, sou CoRINTHIANO mais um apreciador do bom futebol, temos que nos espelhar em nois mesmo, nos exemplos negativos deixar de lados se tiver que ganhar pra ir a LIBERTA primeiro nosso objetivo depois vem o pensar neles agora deixar de disputar a LIBERTA pra evr os bambis na 2°divisão, é questão de opinião, mais pensem no lado valorização no mercado lá fora disputando Libertadores, vencendo indo ao mundial novamente, bem grandes clubes como nosso vive de glórias, títulos e não ajudar rivais a queda, até aprovo isso de ele perder mais caso não tivessemos mais nenhum objetivo a alcançar sendo assim VENCER VENCER VENCER

Responder ao post do João

Réplicas desse post

Foto do perfil de Elber

Elber 90 posts

@marleytimbaleiro em 28/07/2013 às 11:27

Que nos incomodamos tenho certeza disso, e sei que do lado de lá eles fazem o possível pra nos ver por baixo, mais o que digo é que primeiro preferia ver o CORINGÃO almeijando suas metas depois pensar em algo a prejudicar eles, até pq não existe melhor maneira de ser melhor que eles vencendo eles, desclassificando eles em confronto direto, sendo campeões em cima deles isso é melhor que qual quer rebaixamento deles, ou de qual quer outro clube rival.

Foto do perfil de Elber

Elber 90 posts

@marleytimbaleiro em 28/07/2013 às 11:27

Que nos incomodamos tenho certeza disso, e sei que do lado de lá eles fazem o possível pra nos ver por baixo, mais o que digo é que primeiro preferia ver o CORINGÃO almeijando suas metas depois pensar em algo a prejudicar eles, até pq não existe melhor maneira de ser melhor que eles vencendo eles, desclassificando eles em confronto direto, sendo campeões em cima deles isso é melhor que qual quer rebaixamento deles, ou de qual quer outro clube rival.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 22 segundos por Renato Arbusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 23 segundos por Jose Renato Ribeiro

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 24 segundos por Danilo Nogueira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 26 segundos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 1 minuto por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por fernando barros

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    E esse patrocínio novo?

    Última resposta há 2 minutos por fernando barros

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Criado há 37 minutos por Murilo Madruga

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por fernando barros

    7respostas

    acessar o tópico