Freddy "mito"
Ex atleta em atividade.
Só o Ronaldinho Gaúcho que não percebeu isso ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldinho gaúcho está sem clube
Em resposta ao tópico:
Seria bom reforço para ser líder da equipe na Libertadores?
Assim como ele foi no Barça e no Patético Mineiro, ele poderia fazer a diferença aqui
Acho que com o Tite no comando, ele se tornaria um jogador mais sério e responsável