Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pmartin em 25/12/2015 às 21:16
Apaga o tópico enquanto ainda é tempo...
@elaine.vitor1 em 25/12/2015 às 21:18
Pare de usar drogas.
Publicidade
Últimas respostas
@magalhaes44 em 26/12/2015 às 03:46
Tá sem clube então que vá para o Palmeiras.
@vinicius.prado3 em 25/12/2015 às 22:25
Tu não deve tá fumando nem droga, só pode ser sabonete pra falar umas coisas dessa... Apaga o tópico que ainda da tempo!
@everton.r.carlos em 25/12/2015 às 22:14
Porque os chineses preferem o Jadson do que ronaldinho? Talvez essa seja sua resposta
@kruege em 25/12/2015 às 21:59
Ex atleta em atividade.
Só o Ronaldinho Gaúcho que não percebeu isso ainda!
Publicidade
@dieegooh em 25/12/2015 às 21:43
Drogas...drogas...e mais drogas!
@samuel.santos38 em 25/12/2015 às 21:21
Esta sem i vai continuar sem!