x
Fórum do Corinthians

Ronaldinho gaúcho está sem clube

Foto do perfil de Lucas

Lucas 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2015 às 21:08
Por Lucas Poderoso Coringão (@pitbull16)

Seria bom reforço para ser líder da equipe na Libertadores?

Assim como ele foi no Barça e no Patético Mineiro, ele poderia fazer a diferença aqui

Acho que com o Tite no comando, ele se tornaria um jogador mais sério e responsável

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Martin

Pedro 128 posts

@pmartin em 25/12/2015 às 21:16

Apaga o tópico enquanto ainda é tempo...

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 25/12/2015 às 21:18

Pare de usar drogas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 26/12/2015 às 03:46

Tá sem clube então que vá para o Palmeiras.

Foto do perfil de Vinicius Prado

Vinicius 125 posts

@vinicius.prado3 em 25/12/2015 às 22:25

Tu não deve tá fumando nem droga, só pode ser sabonete pra falar umas coisas dessa... Apaga o tópico que ainda da tempo!

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 25/12/2015 às 22:14

Porque os chineses preferem o Jadson do que ronaldinho? Talvez essa seja sua resposta

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 25/12/2015 às 21:59

Ex atleta em atividade.

Só o Ronaldinho Gaúcho que não percebeu isso ainda!

Publicidade

Foto do perfil de Diego Dos Santos Pereira

Ranking: 1.807º

Diego 2.085 posts

@dieegooh em 25/12/2015 às 21:43

Drogas...drogas...e mais drogas!

Foto do perfil de Samuel Souza Santos

Ranking: 3.450º

Samuel 1.034 posts

@samuel.santos38 em 25/12/2015 às 21:21

Esta sem i vai continuar sem!