Miguel Junior
Não adianta ficar saindo um monte de jogador e a gente ficar falando que com o dinheiro da venda compramos outros. O time jogou junto muito tempo, a liberta está logo aí, não temos tempo para entrosamento. A diretoria tem que se esforçar um pouco para manter o máximo de jogadores deste elenco, sei que é difícil mas pelo menos temos que fazer nossa parte.








