Jáàkê Báàllduínõ
Zua o São Paulo nunca vai perde a graça
Pelo menos pra mim não quase todo mundo que eu conheço é saopaulino (a) kkkkkkkkkkkkkkk então posso zua avontade kkkkkadoro zua os bambis
em Humor > São Paulo esta caindo por água a baixo
Zua o São Paulo nunca vai perde a graça
Pelo menos pra mim não quase todo mundo que eu conheço é saopaulino (a) kkkkkkkkkkkkkkk então posso zua avontade kkkkkadoro zua os bambis
em Humor > São Paulo esta caindo por água a baixo
@sarava.sao.jorge em 25/07/2013 às 16:48
Certa vez eu ví na TV o Pedro Bial recitar um Poema:
'...Bambinhos Bobinhos ou simplesmente Bambinos,... (pausa) sim vocês são bambinos, nunca deixam de bambinar, quando bambinam ficam pra sempre bambiando, e depois de tudo que já passou, bambinando, bambiou, bambiar, chegarão ao cume... A bambiada mestra estará para cume finalmente inteirinho vocês, vocês finalmente poderão cantar aos 4 ventos que serão os maiores bambis, bambis assim não, serão com letras maiúsculas, garrafais, BAMBIS'.
Última resposta há 1 minuto por Nelson 77
47respostas
Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 10 minutos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 47 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 47 minutos por Chato do Forum
31respostas
Última resposta há 47 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 49 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas
Última resposta há 1 hora por Nicholas Moreno
8respostas
Última resposta há 2 horas por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians
5respostas