Danilo Seita
Cara antes do Zé Guilherme, tem o Valter, o matheus vidotto, o caíque França...o garoto tem muito pra treinar antes de jogar
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro do Timão no sub-20
Em resposta ao tópico:
Zé Guilherme falhou feio agora no gol do Fluminense..se o Corinthians liberar o Walter será que teremos um goleiro à altura? Caso o Cássio se machuque...



