Bombaxini, Ronaldo
Seilá, ainda tem muito o que melhorar.
O jeito é subir ele e ver o que rende e o que aprende com o profissional
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jabá joga muito
Em resposta ao tópico:
To assistindo o sub 20 agora no sportv contra o Bahia, moleque tá jogando muito, bom de passe, veloz... Abre o olho Tite.