Cristiano Soares
Joga muito o Léo Jaba, acompanho muito ele.. Outro que joga muito é o Matheus Pereira, mas esse não faço questão de ter chance no profissional, afinal, só temos 5% dele.. A máfia que tem na nossa base é de doer o coração;x
em Bate-Papo da Torcida > Léo Jabá joga muito
Em resposta ao tópico:
To assistindo o sub 20 agora no sportv contra o Bahia, moleque tá jogando muito, bom de passe, veloz... Abre o olho Tite.
