Oilson Reis
Carlos Alberto (Figueirense), Diego Souza (Sport), Jorge Henrique (Vasco), Valdívia, entre outros, sempre foram chiliquentos e não combinam mais com o jeito do Timão atuar. O Carlos Alberto mesmo ontem escapou de ser expulso e deixar o time na Série B ontem...
em Bate-Papo da Torcida > Coitado do Jorge Henrique
Em resposta ao tópico:
O cara que foi campeão de tudo pelo Corinthians, hoje foi rebaixado com o vasco com direito a cartão vermelho.
É amigos, o tempo passa, as coisas mudam... Serve de exemplo pros jogadores que querem sair do Timão e acham que terão vida fácil fora.
No mais, boa sorte ao Jorge Henrique, honrrou o manto.