Rick Scungiski
Eu penso que seria hiper legal, fazer um jogo 'espetáculo', um jogo 'comemoração', entre nosso Timão de hoje e nosso irmão mais velho inglês, o Corinthian Casuals, mas, com a participação de craques do nosso passado na celebração, gnt que realmente fez história, tipo: 'Marcelinho Carioca, Neto, Ronaldo Giovanelli, Ronaldo Fenômeno, Wladimir, Zé Maria, Vampeta, Rincón, Gamarra, Célio Silva, Luizão, Zé Elias, Gilmar Fubá, Zenón, Rivellino, Biro-Biro e cia...' Nosso masters msm e mais gnt que realmente fez história por aqui e que merece sentir o gostinho da nossa tão sonhada casa própria...
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de inauguração da nossa arena
Em resposta ao tópico:
Nada mais justo, que seria ótimo se fosse contra nosso maior rival (goleada nos porcos pra entrar pra história)
Quem vocês preferem que seja nossa vitima nesse dia?

