x
Fórum do Corinthians

Jogo de inauguração da nossa arena

Foto do perfil de marcio

Marcio 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2013 às 11:06
Por marcio aurélio silva de moura (@marciopixels)

Nada mais justo, que seria ótimo se fosse contra nosso maior rival (goleada nos porcos pra entrar pra história)

Quem vocês preferem que seja nossa vitima nesse dia?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 22/07/2013 às 11:15

Acho que o jogo de inauguração deveria ser: Corinthians x Corinthian Casuals ou Corinthians x Campeões Mundial de 2000.

Acho que a festa de inauguração deveria ser só dos Corinthianos, sem anti.

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 694º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 22/07/2013 às 11:09

Que porco.! Eles não merecem esse ibope.!

Tem que pensar grande!

Um time bom e internacinal.!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Cassio Evangelista

Jose 63 posts

@rhomm em 22/07/2013 às 12:07

por que não o Corinthians inglês.
Foto do perfil de Eduardo Smolarek

Eduardo 4 posts

@eduardo.smolarek em 22/07/2013 às 11:37

Barça

Foto do perfil de Maloca Da Fiel

Ranking: 726º

Maloca 4.710 posts

@evandrex em 22/07/2013 às 11:27

Dar essa moral para os porcus pra que? Eles nem são mais rival nosso... Rival dele esta na serie b isso sim!

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 22/07/2013 às 11:21

Pra mim, sinceramente, gostaria de ver o Barcelona jogar na nossa arena e fazer um jogo que há muito tempo muitas pessoas gostariam de ver...

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Cracco Gomes

Ranking: 2.558º

Felipe 1.473 posts

@felipe99 em 22/07/2013 às 11:18

Bayern de Munique.

Foto do perfil de Rick Scungiski

Rick 192 posts

@rick.scungiski em 22/07/2013 às 11:17

Eu penso que seria hiper legal, fazer um jogo 'espetáculo', um jogo 'comemoração', entre nosso Timão de hoje e nosso irmão mais velho inglês, o Corinthian Casuals, mas, com a participação de craques do nosso passado na celebração, gnt que realmente fez história, tipo: 'Marcelinho Carioca, Neto, Ronaldo Giovanelli, Ronaldo Fenômeno, Wladimir, Zé Maria, Vampeta, Rincón, Gamarra, Célio Silva, Luizão, Zé Elias, Gilmar Fubá, Zenón, Rivellino, Biro-Biro e cia...' Nosso masters msm e mais gnt que realmente fez história por aqui e que merece sentir o gostinho da nossa tão sonhada casa própria...

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 22/07/2013 às 11:16

O melhor para mim seria convidar o Corinthians Casuals pois foi quem influenciou no nome adotado pelos fundadores do Corinthians

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 2.158º

Francisco 1.767 posts

@franciscotimao em 22/07/2013 às 11:16

Contra o corinthian casuals, claro.