Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jukasccp em 22/07/2013 às 11:15
Acho que o jogo de inauguração deveria ser: Corinthians x Corinthian Casuals ou Corinthians x Campeões Mundial de 2000.
Acho que a festa de inauguração deveria ser só dos Corinthianos, sem anti.
@daniel2105 em 22/07/2013 às 11:09
Que porco.! Eles não merecem esse ibope.!
Tem que pensar grande!
Um time bom e internacinal.!
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.smolarek em 22/07/2013 às 11:37
Barça
@evandrex em 22/07/2013 às 11:27
Dar essa moral para os porcus pra que? Eles nem são mais rival nosso... Rival dele esta na serie b isso sim!
@decocampos em 22/07/2013 às 11:21
Pra mim, sinceramente, gostaria de ver o Barcelona jogar na nossa arena e fazer um jogo que há muito tempo muitas pessoas gostariam de ver...
Publicidade
@felipe99 em 22/07/2013 às 11:18
Bayern de Munique.
@rick.scungiski em 22/07/2013 às 11:17
Eu penso que seria hiper legal, fazer um jogo 'espetáculo', um jogo 'comemoração', entre nosso Timão de hoje e nosso irmão mais velho inglês, o Corinthian Casuals, mas, com a participação de craques do nosso passado na celebração, gnt que realmente fez história, tipo: 'Marcelinho Carioca, Neto, Ronaldo Giovanelli, Ronaldo Fenômeno, Wladimir, Zé Maria, Vampeta, Rincón, Gamarra, Célio Silva, Luizão, Zé Elias, Gilmar Fubá, Zenón, Rivellino, Biro-Biro e cia...' Nosso masters msm e mais gnt que realmente fez história por aqui e que merece sentir o gostinho da nossa tão sonhada casa própria...
@malori em 22/07/2013 às 11:16
O melhor para mim seria convidar o Corinthians Casuals pois foi quem influenciou no nome adotado pelos fundadores do Corinthians
@franciscotimao em 22/07/2013 às 11:16
Contra o corinthian casuals, claro.