Juka Sccp
Acho que o jogo de inauguração deveria ser: Corinthians x Corinthian Casuals ou Corinthians x Campeões Mundial de 2000.
Acho que a festa de inauguração deveria ser só dos Corinthianos, sem anti.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de inauguração da nossa arena
Em resposta ao tópico:
Nada mais justo, que seria ótimo se fosse contra nosso maior rival (goleada nos porcos pra entrar pra história)
Quem vocês preferem que seja nossa vitima nesse dia?





