André Campos
Pra mim, sinceramente, gostaria de ver o Barcelona jogar na nossa arena e fazer um jogo que há muito tempo muitas pessoas gostariam de ver...
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de inauguração da nossa arena
Em resposta ao tópico:
Nada mais justo, que seria ótimo se fosse contra nosso maior rival (goleada nos porcos pra entrar pra história)
Quem vocês preferem que seja nossa vitima nesse dia?