Marcio Moura
O ibope deles certamente ia as alturas, daqui 300 anos ainda ia lembrar quem foi a primeira vitima na nossa arena
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de inauguração da nossa arena
Em citação ao post:
Que porco.! Eles não merecem esse ibope.!
Tem que pensar grande!
Um time bom e internacinal.!