Vitor Ribeiro
Naquele jogo já estava escrito. Corinthians vai ser Hexa haha
em Humor > A zoeira do campeonato começa...
Em citação ao post:
Gol do Romero com passe do Edílson, para vencer o jogo fora de casa em cima do atual bicampeão brasileiro?
E a gente naquela crise?
Mano
Só podia terminar assim mesmo, em título

