Ehnois Smith
Jogou como nunca e perdeu como sempre.
O futsal está me parecendo com o time de campo antes do primeiro brasileiro. Quando abrir a porteira vai passar a boiada. Até lá...
em Bate-Papo da Torcida > Futsal sendo garfado
Em citação ao post:
Mais uma vez eliminado na semi-final...PQP! O Corinthians tem tanto dinheiro para investir no futsal e não consegue montar um time que chega na final em 4 anos! Um monte de jogadores fracos jogando hoje...Quando precisou virar o jogo não conseguiu! Técnico frouxo também, demorou 1 ano para fazer goleiro/linha na prorrogação!
Vai tomar #$!@% !
O Guita defende muito!