Neyjhy A.b.
Mais uma vez eliminado na semi-final...PQP! O Corinthians tem tanto dinheiro para investir no futsal e não consegue montar um time que chega na final em 4 anos! Um monte de jogadores fracos jogando hoje...Quando precisou virar o jogo não conseguiu! Técnico frouxo também, demorou 1 ano para fazer goleiro/linha na prorrogação!
Vai tomar #$!@% !
O Guita defende muito!
em Bate-Papo da Torcida > Futsal sendo garfado
Em resposta ao tópico:
Um gol anulado sendo que a bola entrou inteira, e um pênalti claro que o juiz não deu..
Tá difícil mas vai virar..
Vai Corinthians!