Ricardo Reis
Realmente ele fala 'da pé...'. Sinceramente, não gostaria que fosse. Já dá muito o que falar a construção do estádio e vender o nome para uma empresa pública que está à beira do caos pelos desvios e superfaturamentos não ia ajudar. Prefiro a rede de varejo.
em Notícias > Naming rights - petrobras
Em resposta ao tópico:
Escultem desde o 3 15minutos, no 3 43minutos o Sanchez quase fala:
-No projeto por exemplo da 'Pe (trobras?).. Do... De uma empresa de Petróleo...
Eu achei que ele ia falar, mas gaguejou e contornou a situação, o que acham?
Assistam...