Lucas Brilhante
Cara primeiramente não confie no Lancenet, é sério...Esse site tinha avisado que o Montillo já tinha acertado com o Corinthians, que o Luis Gaybiano já tinha acertado com a gente e disse que o Corinthians estava atrás do Beckham (o que eu realmente queria), espero que não saia, no único jogo que ele jogou, pelo menos que eu vi, contra o Cruzeiro, ele mostrou que sabe jogar...Foi até que atrevido tentando arrancar do meio de campo para o ataque...É bom jogador, mais convenhamos que é sacanagem do Tite não colocar o cara nem no banco de reservas -.-'
E Edson, o Zizao só teve 1 <<<< JOGO! QUER QUE ELE DE títulos COMO? GANHANDO 1 JOGO? QUER QUE ELE FAÇA GOL ENTRANDO FALTANDO 10 MINUTOS? QUER QUE ELE SEJA DECISIVO NO BANCO DE RESERVAS? Meu Deus cara pensa antes de falar merd* --'
em Bate-Papo da Torcida > Zizao pede liberação e pode rescindir
Em resposta ao tópico:
Por Bruno Braga em 04.jan.2013 às 6:02h LANCENET
O empresário do chinês Zizao já pediu para a diretoria do Corinthians que libere o jogador em 2013, devido à falta de oportunidades na equipe. O Shanghai Shenhua, clube da China que detém os direitos do atacante, emprestado ao Corinthians até o final de 2013, quer contar com o atleta, querido pela torcida. Afastado, o vice-presidente do clube paulista, Luis Paulo Rosenberg, era o principal defensor da contratação, mas seu pedido de afastamento abre caminho para a saída do clube.