Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabiochiappim em 04/01/2013 às 09:13
Lamentavelmente o que se percebe é que nunca quiseram que o Zizao jogasse. Ficaram com essa história de contusão (no ombro, se não me engano), depois recuperação, depois prepará-lo pra aguentar o tranco dos jogos no Brasil, a pegada mais forte, e nisso foi passando o tempo, e só deixaram jogá-lo por 10 minutos.
Desculpe, isso pra mim não é marketing, é justamente o contrário: vai acabar queimando a imagem do Corinthians na China.
Se não era pra ele jogar, ou nem trazia o rapaz, ou então já avisava: ele vem pra ser reserva, e SE tiver alguma oportunidade, ele jogará.
O pior é que dizem que ele joga e manda bem nos treinos. É burrice e muita sacanagem deixá-lo ir embora sem nunca ter tido sequer uma oportunidade. No Paulista, que não será nossa prioridade, deveriam ao menos deixá-lo jogar alguns jogos, do início ao fim.
@malucorinthians em 04/01/2013 às 08:18
Pelo menos para o Paulistão, deixaria, os titulares voltam só dia 14, e dia 20 já haverá rodadas do campeonato.
Mesmo com várias opções de ataque, a maioria só voltará no aniversário do primeiro título mundial, porque estava na campanha do Bi.
Publicidade
Últimas respostas
@marcaotimao em 04/01/2013 às 11:37
E como fica a Lenda do Dragão de Guangdong!?
@lucas.brilhante em 04/01/2013 às 11:33
Cara primeiramente não confie no Lancenet, é sério...Esse site tinha avisado que o Montillo já tinha acertado com o Corinthians, que o Luis Gaybiano já tinha acertado com a gente e disse que o Corinthians estava atrás do Beckham (o que eu realmente queria), espero que não saia, no único jogo que ele jogou, pelo menos que eu vi, contra o Cruzeiro, ele mostrou que sabe jogar...Foi até que atrevido tentando arrancar do meio de campo para o ataque...É bom jogador, mais convenhamos que é sacanagem do Tite não colocar o cara nem no banco de reservas -.-'
E Edson, o Zizao só teve 1 <<<< JOGO! QUER QUE ELE DE títulos COMO? GANHANDO 1 JOGO? QUER QUE ELE FAÇA GOL ENTRANDO FALTANDO 10 MINUTOS? QUER QUE ELE SEJA DECISIVO NO BANCO DE RESERVAS? Meu Deus cara pensa antes de falar merd* --'
@luciosantos em 04/01/2013 às 11:31
Vende e pega um japa, tem uns bons de bola na Europa já tá vendendo camisa pa poha no japão mesmo.
@ed_batera em 04/01/2013 às 11:19
Não sei o que vocês viram nesse cara, sinceramente. Ele deu algum título? Fez algum gol? Foi decisivo? Não! Puro marketing, ele tá ganhando muito bem pra bolinha que joga.
Publicidade
@lucas17 em 04/01/2013 às 11:18
Esse foi um dos poucos erros da detoria recentemente po chegaram a deixar o Adilson de titular e não deram chances para o chines talvez ele até não seja um craque mas nunca teremos certeza boa sorte Zizão espero que consiga se firmar em outra equipe...
@klkulista em 04/01/2013 às 11:02
Que injustiça Tite... Põe o china pra jogar se ele não corresponder aí sim dispensa acho que ele tem razão de querer sair nunca joga! Uma pergunta... Que tipo de marketing é esse?
@pradinho em 04/01/2013 às 10:41
Ahhhh agora que ele vai poder mostrar seu futebol ele vai querer sair pqp eu quero ver o china jogar!