x
Fórum do Corinthians

Zizao pede liberação e pode rescindir

Foto do perfil de G.LUIZ

Ranking: 1.261º

G.luiz 2.938 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2013 às 08:15
Por G.LUIZ GOMES (@luiztimao)

Zizao pede liberação e pode rescindir

Por Bruno Braga em 04.jan.2013 às 6:02h LANCENET

O empresário do chinês Zizao já pediu para a diretoria do Corinthians que libere o jogador em 2013, devido à falta de oportunidades na equipe. O Shanghai Shenhua, clube da China que detém os direitos do atacante, emprestado ao Corinthians até o final de 2013, quer contar com o atleta, querido pela torcida. Afastado, o vice-presidente do clube paulista, Luis Paulo Rosenberg, era o principal defensor da contratação, mas seu pedido de afastamento abre caminho para a saída do clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Shibuya Watanabe Chiappim

Ranking: 6.051º

Fabio 492 posts

@fabiochiappim em 04/01/2013 às 09:13

Lamentavelmente o que se percebe é que nunca quiseram que o Zizao jogasse. Ficaram com essa história de contusão (no ombro, se não me engano), depois recuperação, depois prepará-lo pra aguentar o tranco dos jogos no Brasil, a pegada mais forte, e nisso foi passando o tempo, e só deixaram jogá-lo por 10 minutos.

Desculpe, isso pra mim não é marketing, é justamente o contrário: vai acabar queimando a imagem do Corinthians na China.

Se não era pra ele jogar, ou nem trazia o rapaz, ou então já avisava: ele vem pra ser reserva, e SE tiver alguma oportunidade, ele jogará.

O pior é que dizem que ele joga e manda bem nos treinos. É burrice e muita sacanagem deixá-lo ir embora sem nunca ter tido sequer uma oportunidade. No Paulista, que não será nossa prioridade, deveriam ao menos deixá-lo jogar alguns jogos, do início ao fim.

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.154º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 04/01/2013 às 08:18

Pelo menos para o Paulistão, deixaria, os titulares voltam só dia 14, e dia 20 já haverá rodadas do campeonato.

Mesmo com várias opções de ataque, a maioria só voltará no aniversário do primeiro título mundial, porque estava na campanha do Bi.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 04/01/2013 às 11:37

E como fica a Lenda do Dragão de Guangdong!?

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 04/01/2013 às 11:33

Cara primeiramente não confie no Lancenet, é sério...Esse site tinha avisado que o Montillo já tinha acertado com o Corinthians, que o Luis Gaybiano já tinha acertado com a gente e disse que o Corinthians estava atrás do Beckham (o que eu realmente queria), espero que não saia, no único jogo que ele jogou, pelo menos que eu vi, contra o Cruzeiro, ele mostrou que sabe jogar...Foi até que atrevido tentando arrancar do meio de campo para o ataque...É bom jogador, mais convenhamos que é sacanagem do Tite não colocar o cara nem no banco de reservas -.-'

E Edson, o Zizao só teve 1 <<<< JOGO! QUER QUE ELE DE títulos COMO? GANHANDO 1 JOGO? QUER QUE ELE FAÇA GOL ENTRANDO FALTANDO 10 MINUTOS? QUER QUE ELE SEJA DECISIVO NO BANCO DE RESERVAS? Meu Deus cara pensa antes de falar merd* --'

Foto do perfil de Lucio Santos

Ranking: 6.603º

Lucio 427 posts

@luciosantos em 04/01/2013 às 11:31

Vende e pega um japa, tem uns bons de bola na Europa já tá vendendo camisa pa poha no japão mesmo.

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 4.031º

Edson 856 posts

@ed_batera em 04/01/2013 às 11:19

Não sei o que vocês viram nesse cara, sinceramente. Ele deu algum título? Fez algum gol? Foi decisivo? Não! Puro marketing, ele tá ganhando muito bem pra bolinha que joga.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas De Castro

Ranking: 2.543º

Lucas 1.484 posts

@lucas17 em 04/01/2013 às 11:18

Esse foi um dos poucos erros da detoria recentemente po chegaram a deixar o Adilson de titular e não deram chances para o chines talvez ele até não seja um craque mas nunca teremos certeza boa sorte Zizão espero que consiga se firmar em outra equipe...

Foto do perfil de Jose Tavares Da Silva

Jose 7 posts

@klkulista em 04/01/2013 às 11:02

Que injustiça Tite... Põe o china pra jogar se ele não corresponder aí sim dispensa acho que ele tem razão de querer sair nunca joga! Uma pergunta... Que tipo de marketing é esse?

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Rafael 8 posts

@batatao em 04/01/2013 às 10:51

#jogazizao

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.619º

Luan 2.306 posts

@pradinho em 04/01/2013 às 10:41

Ahhhh agora que ele vai poder mostrar seu futebol ele vai querer sair pqp eu quero ver o china jogar!