Edson Santos
Não sei o que vocês viram nesse cara, sinceramente. Ele deu algum título? Fez algum gol? Foi decisivo? Não! Puro marketing, ele tá ganhando muito bem pra bolinha que joga.
em Bate-Papo da Torcida > Zizao pede liberação e pode rescindir
Em resposta ao tópico:
Por Bruno Braga em 04.jan.2013 às 6:02h LANCENET
O empresário do chinês Zizao já pediu para a diretoria do Corinthians que libere o jogador em 2013, devido à falta de oportunidades na equipe. O Shanghai Shenhua, clube da China que detém os direitos do atacante, emprestado ao Corinthians até o final de 2013, quer contar com o atleta, querido pela torcida. Afastado, o vice-presidente do clube paulista, Luis Paulo Rosenberg, era o principal defensor da contratação, mas seu pedido de afastamento abre caminho para a saída do clube.

