Sobre Corinthians
Fala nação,
Vi em um site essa publicação, não sei até que ponto é verídico, mas pela rápida pesquisa que fiz parece ser sim! Agora eu pergunto como fica a situação? Com os 3 pontos perdidos nessa partida já seríamos campeões, agora o campeonato não está mais manchado?
Sigam @sobrecorinthians e fique por dentro de tudo!
em Bate-Papo da Torcida > Atletas do Inter são pegos no doping em partida contra o Corinthians








