Luis Almeida
Perfeito amigo! Acho engraçado também quando eles trocam de técnico e dizem que agora o que está chegando vai reerguer o parmera!hahahaha
em Humor > Declarações sinceras de uma peppa
Em citação ao post:
Acho que todo mundo tem algum amigo palmeirense, e mano acho que em questão de ilusão só perdem para o Flamengo, começa o ano eles falam que serão campeão de tudo acaba o ano dizem que ano que vem e que será diferente. Lkkkkklll