Andre Silva
Acho que todo mundo tem algum amigo palmeirense, e mano acho que em questão de ilusão só perdem para o Flamengo, começa o ano eles falam que serão campeão de tudo acaba o ano dizem que ano que vem e que será diferente. Lkkkkklll
em Humor > Declarações sinceras de uma peppa









