Guilherme Santos
Sei que o campeonato ainda não acabou, mas o título já está bem encaminhado. E como todos sabem, durante o campeonato tivemos diversos capitães, mas quem deveria ser e levantar a taça no último jogo do BR15?
- 2 votos
Ralf
- 0 votos
Elias
- 0 votos
Gil
- 0 votos
Jadson
- 0 votos
Renato Augusto
- 0 votos
Outro
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria levantar a taça do BR15?

