Emerson Oliveira
Mano não vai dar nada, a uns jogos atrás jogaram objeto no gramado sem identificar que o jogou e o patético não foi punido, esse tribunalzinho só pune os gigantes, os medíocres eles têm pena.
em Análise dos jogos > Isso não pode passar batido
Em citação ao post:
O Kojak (árbitro), relatou na súmula, vamos aguardar que o tribunal aplique uma punição exemplar, não somente no lado financeiro.

